sexta-feira, 1 de maio de 2020

capítulo 3

Avisos iniciais: Eu acabei não deixando na apresentação, mas o nome da mãe dela é Gabriella e do pai é Ricardo.

Mangaratiba, Rio de Janeiro - 21 de dezembro de 2016 

quando a bella comentou que ele era jogador, eu não imaginei que era O jogador. 
kiara: prazer, eu sou a kiara - sorri e me levantei para cumprimentá-lo 
neymar: ah, eu sei, grande fã, inclusive - sorriu - eu sou o júnior, sinta-se em casa, viu? - sorriu 
kiara: eu também sei quem você é - ri 
neymar: meninas, vou ali com os moleques - sorriu e saiu. voltei a me sentar com as meninas. 
bella: que cara é essa, maluca? - me olhou 
kiara: não achei que ele seria o irmão jogador - rimos
rafa: toda vez que eu falo pras pessoas que ele é jogador, todo mundo se surpreende que é ele - riu
bianca: ah mas quando o rod falou pra gente que a prima dele era empresária e famosa, a gente nunca ia imaginar que seria você também
dani: todas nós usamos seus produtos, é doido demais que você ta aqui com a gente no meio de um churrasco - rimos 
kiara: ai que bom que vocês usam, sinal de bom gosto - rimos
francesca: não pode dar uma brecha que ela solta uma gracinha - mostrei a língua pra ela 
rafa: ai gente, vamos comer que eu to morta já de fome
bella: tirou as palavras da minha boca - rimos
francesca: o papai ta ali todo metido a churrasqueiro - apontou pra churrasqueira 
bella: não que o papai se achando seja uma novidade, mas ele ta demais hoje - nós rimos e seguimos em direção a churrasqueira 
a tarde passou voando e a noite a mãe da rafa disse que nós teríamos um jantar especial pra celebrar o fato de que as famílias estavam completamente reunidas pela primeira vez. ela e a minha mãe iriam cozinhar pra todo mundo e todos os outros subiram pra se arrumar. o quarto na noite passada era só meu, mas por conta de todas as pessoas novas na casa, eu iria ficar com as minhas irmãs.
kiara: vou tomar banho antes porque eu vou demorar pra me maquiar - a parte da maquiagem pra mim é sempre a mais importante de toda a arrumação, eu amava me maquiar e era como uma terapia pra mim, acho que é por isso que eu acabei me jogando de cabeça nesse mundo 
bella: oh meu deus, lá vem ela com esses rituais esquisitos - as duas riram e eu dei a língua entrando no banheiro. tomei um banho rápido e saí do banheiro.

as meninas demoraram anos no banho e foi tempo suficiente pra eu me arrumar do jeito que eu gosto.

francesca: eu juro que eu queria ter toda essa sua disposição de se maquiar toda pra um jantar em casa - suspirou - eu to quase descendo de cara lavada
bella: pelo amor de deus, vai assustar todo mundo la embaixo - disse enquanto passava pó 
francesca: você é ridícula - pegou a necessaire dela e foi pro banheiro. eu olhei pra bella e nós começamos a rir 
kiara: enquanto vocês se arrumam eu vou conversar com o rodrigo - saí do quarto e desci em direção a cozinha 
gabriella: oi meu amor - sorriu junto com a nadine ao me ver entrando 
kiara: oi mãezinha - sorri - vocês viram o rodrigo?
nadine: ele e os meninos estão na sala de jogos, no final do corredor do outro lado da sala de estar
kiara: ah obrigada - sorri em agradecimento. segui até a tal sala de jogos e era cheia de computadores coloridos e tinha algumas mesas de jogos. os meninos estavam sentados em volta do que parecia ser uma mesa de pôker - oi gente - sorri e eles me cumprimentaram de volta - rodrigo, preciso conversar com você - ele me olhou com dúvida mas mesmo assim me seguiu até a área externa da casa. 

Ponto de vista de Neymar Jr. 

kiara: rodrigo, preciso conversar com você - o rodrigo levantou e eles saíram da sala 
gianluca: vou aproveitar a deixa do rodrigo e vou subir, não tomei banho ainda - levantou da mesa 
enrico: eu vou junto, não tomei também - os dois saíram 
gil: agora que os 3 saíram, eu posso falar: puta que pariu! - todos os moleques riram - gata demais, mofilho
gui: ela é diferente pra caralho das outras duas, né? loirinha pá, cara de menina, boa demais
gil: parça, nem parecem irmãs não - nós rimos - não to dizendo que as outras duas são feias - o jota interrompeu
jota: até porque se a bellinha te desse bola, já tinha rolado há muito tempo - o gil deu um pescotapa nele 
júnior: sei lá, ela é estranha
gustavo: ela é tudo, tudo mesmo, menos estranha - esfregou uma mão na outra e os moleques riram 
júnior: não to falando de aparência, ela é bonita até demais, mas ela age estranho - eles me olharam sem entender - hoje quando a gente foi apresentado ela parecia que tava falando de mal gosto, sabe? toda retraída e estranha, sei lá
jota: ontem quando ela chegou ela tava assim também, chegou lá na sala nem cumprimentou ninguém direito e já subiu pro quarto e desceu só hoje de manhã - deu de ombros 
gustavo: ela tem cara de patricinha, não deve gostar de pobre - todo mundo gargalhou 
gui: moleque só fala groselha
cris: mas a bia falou pra mim que ela é super de boa, ela e as meninas passaram a tarde todinha lá fora conversando
júnior: cês viram ela agora? toda maquiada, bem vestida - lembrei da cena - a gente vai jantar em casa, pra quê tudo isso?
gil: ih caraio juninho, ta prestando atenção demais na mina, hein? essa sua implicância com o jeito dela de onde eu venho tem outro nome - os moleques riram e começaram a me zoar
júnior: vão a merda vocês - ri junto com eles e a conversa continuou 

Ponto de vista de Kiara

eu e o rodrigo nos sentamos nas mesinhas do lado de fora e eu comecei a falar
kiara: olha me desculpa, ta? - ele arqueou a sobrancelha - eu sei que eu to sendo uma otária - ele ia me interromper - deixa eu terminar, depois você fala - ele assentiu - é só que ta sendo tudo muito novo pra mim, sabe? de repente você me fala que precisa de mim no rio de janeiro sem explicação nenhuma e quando eu chego aqui você ta namorando há meses? rodrigo, eu me senti uma merda quando eu cheguei aqui e a sua vida tinha mudado completamente - minha voz começou a falhar - eu sei que eu moro longe e que eu não to pessoalmente na sua vida o tanto quanto nós dois gostaríamos, mas mesmo por mensagem ou por ligação eu sempre te conto TUDO, tudo mesmo e quando eu vi que todo mundo sabia disso menos eu, eu me senti basicamente traída - eu ri fraco - quando eu voltei pra los angeles da última vez você ainda era o rodrigo que ia pra balada até de segunda-feira e que dormia com uma diferente a cada dia e eu gosto muito que você tenha mudado, mas eu queria que você tivesse me deixado fazer parte de toda essa mudança - eu quase chorei antes de terminar a falar
rodrigo: primeiro de tudo, uau - nós rimos - e segundo, eu também tenho que me desculpar, eu achei que ia te fazer uma surpresa legal, mas eu vi que tinha sido um idiota assim que você desceu daquele helicóptero
kiara: só não faz mais isso, ta? - pedi e ele assentiu - a família da sua namorada deve me odiar
rodrigo: ué, porquê?
kiara: eu não sei como agir em situações que eu não planejei, eu fico totalmente sem reação e sinto que eu não tratei todo mundo como deveria
rodrigo: bom, você tem o jantar agora pra mudar a opinião das pessoas sobre você - sorriu e se levantou
kiara: antes de a gente entrar - puxei ele de volta - me da um abraço? - ele me olhou e me abraçou bem forte - eu te amo, ta?
rodrigo: eu também te amo - me deu um beijo na testa - muito mesmo - nós entramos em casa 

[...]

kiarafeuer: dinner w the fam! @ Mangaratiba, Rio de Janeiro, Brasil 


curtida por rodfeuer, rafaella, justinbieber, neymarjr, bellafeuer e outros 697.558

os comentários dessa foto foram desativados

[...]

..........................................

oi meus amores, esse capítulo foi mega importante pro desenvolvimento da história daqui pra frente, espero que tenham gostado e comentem sugestões!!
até o próximo












2 comentários: