quarta-feira, 13 de maio de 2020

capítulo 6

Mangaratiba, Rio de Janeiro - 24 de dezembro de 2016

neymar: pera aí - veio correndo da área externa da casa - preciso falar contigo sobre ontem 
kiara: sou toda ouvidos 
neymar: eu só queria pedir desculpa se você ficou desconfortável ontem com o que eu te disse
kiara: ah, é sobre isso, mas eu tô de boa, de verdade, você tava bêbado, nem devia saber o que tava acontecendo direito 
neymar: não, eu sabia, sabia mesmo, e eu realmente queria dizer o que eu te disse, mas não daquele jeito 
kiara: ah então toda a história de que eu sou gata e blá blá blá, era sério? 
neymar: você sabe que era, não se faz de doida - eu ri - e sobre aquela história do prazo do dia 2, eu não esqueci, ta? ainda vou te provar que de anjinho você só tem a cara 
kiara: bêbado ou sóbrio você é abusado igual, né? - eu ri debochando
neymar: e você gosta assim - me deu um beijo na bochecha e saiu 

Depois da nossa conversa eu voltei pro quarto e fiquei lá com as meninas o resto do dia e nós só descemos pra ceia. 


kiarafeuer: feliz natal, meus amores / merry christmas, my babys @ Mangaratiba, Rio de Janeiro





curtido por neymarjr, rafaella, daviddobrik, rodfeuer e 1.247.098 outros


os comentários dessa publicação foram desativados


 [...] 

Mangaratiba, Rio de Janeiro - 26 de dezembro de 2016

O natal foi o mais tranquilo possível já que a maioria das pessoas que antes enchiam a casa não estavam lá, apenas a minha família e a da rafa. No dia 26 alguns amigos da família da rafa voltaram pra passar o fim de ano, incluindo o Medina, que eu tinha ido no aniversário. O filho do neymar também veio pra cá e, apesar de ele ficar brincando com o filho da Bianca, ele ficou um bom tempo comigo e com as meninas e ele era um amor de criança e eu também tinha conhecido o filho da Dani e do Gui, que tinha pouco mais um ano e tinha ficado com os pais dela naqueles dias que os dois estavam aqui. Como a casa não tinha quarto pra todo aquele mundo de gente, algumas pessoas menos próximas ficaram em pousadas em Angra dos Reis, que era super perto de onde a gente tava. Minha relação com o jogador tava engraçada demais, ele vivia jogando piadinha e as meninas sem entender nada e eu só dando risada, já que pra mim era tudo uma brincadeira. 
[...]

Mangaratiba, Rio de Janeiro - 31 de dezembro de 2016


Último dia do ano e hoje ia ter uma festa até o amanhecer aqui. A casa tava cheia de gente trabalhando e preparando tudo, até um palco pro dj montaram na área externa da casa. Eu e as meninas passamos o dia a toa e só realmente fizemos alguma coisa quando foi pra nos arrumar pra festa.


kiarafeuer: happy new year, babies!! @ Mangaratiba, Rio de Janeiro 










curtido por neymarjr, rodfeuer, stassiebaby, haileybaldwin e outros 1.558.798 

user: ela e o neymar tão juntos mesmo 
user1: ela e o neymar são o casal mais aleatório que eu ja vi na vida 
neymarjr😍😍
  || user2: agora ta mais do que na cara que eles estão juntos mesmo
rodfeuer: ela acha que é bonito ser feira desse jeito
rafaella: eu nem vou sair do quarto depois dessa
 || bellafeuer: ela é uma otária, fica humilhando os outros assim
  Era mais ou menos umas 21h e a festa já tava rolando lá embaixo, as meninas já tinham todas descido e eu tinha ficado pra resolver alguns assuntos da empresa. Sim, no ano novo. Devido ao natal a gente teve um fluxo inimaginável de vendas e, por isso, tivemos alguns problemas com as entregas dos pedidos, fazendo com o que os últimos dias fossem tremendamente estressantes pra mim já que como eu era dona da empresa, nada ali funcionava sem mim. Quando já era quase 22h eu desci pra me juntar as meninas e a casa tava abarrotada de gente, e não era nem exagero. Foi até difícil encontrar as meninas, mas quando achei, elas já estavam quase bêbadas e o Rodrigo que tava junto da Rafa, tava mais pra lá do que pra cá. Eu comecei a curtir com as meninas e nem vi sinal do jogador, ainda bem. A Rafa me olhou e disse alguma coisa que eu não entendi pelo barulho.

rafa: O CELULAR - apontou pro celular na minha mão - TA TOCANDO - olhei e vi que realmente estava tocando e eu não ouvi pelo som alto. Era da empresa que entregava meus produtos. 
kiara: EU VOU LÁ PRA CIMA ATENDER, QUALQUER COISA ME CHAMA - gritei e subi pro quarto, onde o barulho tava abafado. 

Estava falando com o responsável e ouvi a porta abrir atrás de mim, ignorei porque achei que era uma das meninas e continuei a conversa no telefone.

júnior: tá fazendo o que aqui em cima sozinha? - perguntou pertinho do meu ouvido e como eu não estava esperando e estava de costas, me arrepiei e me virei pra ele

-----------------------
finalmente atualizaçãoooooooo
essa semana tava complicado de escrever pq eu tava total sem criatividade, mas já estou escrevendo o próximo, só dependo dos comentários
até o próximoooo xoxo



5 comentários: