sexta-feira, 15 de maio de 2020

capítulo 7

Mangaratiba, Rio de Janeiro - 31 de dezembro

kiara: que susto, cacete! - ele riu e eu dei alguns passos pra trás e ele me acompanhou
júnior: você ainda não me respondeu o que você ta fazendo aqui em cima - ia cada vez chegando mais perto
kiara: eu to resolvendo coisas do trabalho - disse e ouvi o moço no telefone falando - no, i'm sorry, i was talking to my friend, keep going (não, desculpa, eu estava falando com meu amigo, pode continuar) - ele continuou falando e eu tentando me concentrar mesmo com a presença do júnior ali
júnior: 20 minutos pro ano novo e você trabalhando? - colocou a mão no meu quadril, me levantou um pouco e me sentou numa mesinha que tinha encostada na parede do quarto, se inclinou em direção ao meu pescoço, e eu tentando ao máximo me concentrar no que o moço estava falando na ligação
kiara: yeah, i-i think we gonna need to export the website to another plataform (sim, e-eu acho que nós precisaremos exportar o site pra outra plataforma) - fraquejei no meio da frase sentindo uns beijos pelo meu pescoço - júnior, eu to trabalhando - sussurrei
júnior: pede pra eu parar que eu paro na hora - levantou o rosto e riu
kiara: do you think we gonna need to close the selling for the next few weeks? (você acha que precisaremos fechar o site nas próximas semanas?) - o júnior riu quando percebeu que eu não falei nada sobre o comentário dele e procedeu com os movimentos, dessa vez beijando meu colo exposto pelo decote do vestido - ok, hum, it's late at night actually here in brazil, so tomorrow i'm gonna talk to my publicist and we make an announcement about it (ok, é realmente muito tarde da noite aqui no brasil, amanhã eu falo com o meu agente e eu faço um anúncio) - o júnior continuou beijando meu colo e percebeu que eu estava sem sutiã e me olhou sorrindo - ok, bye (ok, tchau) -  terminei a ligação e joguei o celular na cama ao meu lado - júnior, o que que você ta fazendo?
júnior: olha, ta até me chamando de júnior já - subiu os beijos de volta pro meu pescoço - to fazendo o que eu queria fazer desde que você veio toda fofinha me pedir desculpa - começou a beijar meu maxilar 
kiara: a gente não pode - ele me olhou - não agora, tá todo mundo lá embaixo
júnior: ta todo mundo bêbado lá embaixo, você quis dizer - ele riu e colocou as duas mãos no meu pescoço e me fez olhar nos olhos dele - não dá nada, pô, eu quero, você quer
kiara: e se alguém perceber que a gente sumiu? eu não quero ter que ouvir as piadinhas... - ele me interrompeu
júnior: você fala demais, meu deus - me puxou pelo pescoço e me beijou finalmente. O beijo era lento e delicioso, ele tirou as mãos do meu pescoço e colocou na minha cintura, apertando a cada vez que o beijo se intensificava, eu passei minhas pernas pela sua cintura e ele me levantou da mesa, me levando em direção a cama e se sentando comigo no colo. 
kiara: eu não acredito que eu resisti durante mais de uma semana pra ficar contigo no ano novo - ele riu 
júnior: ninguém consegue resistir ao pretinho - ele desceu as mãos e colocou por dentro do meu vestido, agarrando a minha bunda e me fazendo arfar 
kiara: abusado - nós rimos e ele voltou a me beijar, dessa vez mais desesperado e eu que já tava bem molinha por causa de uns drinks que eu tomei não tava nem pensando direito nas consequências daquilo, só queria aproveitar o momento 
bella: kiara? - forçou a maçaneta da porta e eu dei um pulo de susto no colo do júnior
júnior: fica tranquila que eu tranquei - sussurrou e voltamos a nos beijar, mas a bella insistiu 
kiara: eu não posso sair daqui agora, bella - disse mais alto pra ela ouvir - eu tenho que terminar de resolver as coisas do site
bella: sei bem o que você tem que resolver, amanhã a gente conversa - eu encostei minha cabeça no pescoço do júnior e ri abafado, nós ouvimos os passos da bella no corredor. 
júnior: eu tenho um pressentimento que amanhã todo mundo vai saber disso - eu ri - eu não tenho problema nenhum com isso, já você...
kiara: quem tá falando demais agora é você - fui me inclinar pra beijar ele e nós dois nos assustamos com os fogo - feliz ano novo! - sorri
júnior: feliz ano novo, do melhor jeito - continuamos nos beijando e eu já tava mais do que certa que eu ia sentar pra ele ali mesmo 
gil: CASAL - gritou da porta - ABREEEEEEE QUE EU SEI QUE VOCÊS TÃO AI - começou a socar a porta - ABRE PORRAAAAA
kiara: meu deus ele vai derrubar a porta - me levantei do colo do júnior 
júnior: porra viu, não tem como eu descer agora - olhei pra ele e ele apontou pro volume na calça 
kiara: depois quem não consegue resistir sou eu
júnior: você com essa calcinha fininha no meu colo e sem sutiã, queria o que?
kiara: vai abrir antes que ele derrube essa porta que eu vou me arrumar no banheiro - ele foi abrir a porta e o gil entrou, claramente mais bêbado que a cachaça e, além de tudo, de mãos dadas com a bella 
bella: meu deus o quarto ta até quente - se abanou 
kiara: e vocês dois, hein? mãozinha dada e tudo
gil: eu e ela todo mundo já esperava né, agora vocês dois, quer dizer, se dependesse do juninho... - os dois se olharam e riram 
bella: nem vem disfarçar não viu, dona kiara - riu - a cara dela de quem deu, minha nossa senhora
kiara: não dei não, vocês não deixaram
júnior: empata foda do caralho - deu um soco no braço do gil 
bella: é que todo mundo começou a perceber o sumiço de vocês, ainda mais que vocês nem apareceram quando deu meia noite
júnior: vamos descer, vai - eu sai do banheiro e ele me puxou pela cintura, me deu um beijo rápido e nós descemos juntos 

Lá embaixo nós nos separamos, os meninos foram ficar com os amigos deles e eu voltei pra junto das meninas e do Rodrigo. Desejei feliz ano novo pra elas e voltei a beber.

rafa: conseguiu resolver o problema? - eu assenti dando um gole no copo
bella: conseguiu, esse daí ela tirou de letra - ela riu e eu dei um tapa nela rindo também e a rafa ficou sem entender nada 

----------
pega fogo cabarééééé

meninas lindas do meu bem querer, eu queria realmente pedir pra vocês comentarem mais, os capítulos tem 200/250 visualizações e uma média de 3 comentários só, então comentem se estão gostando, deem sugestões, enfim
o próximo ja ta sendo escrito então realmente só dependo de vocês
até o próximo xoxo


5 comentários: