quinta-feira, 7 de maio de 2020

capítulo 5

Mangaratiba, Rio de Janeiro - 22 de dezembro de 2016

acordei no outro dia relativamente cedo e as meninas continuavam dormindo. me levantei e tomei um banho rápido tentando ao máximo não fazer barulho e quando estava pronta eu desci pra sala de estar. tomei café e quando as meninas acordaram nós fomos tomar sol juntas e jogar conversa fora. elas comentaram que hoje era aniversário de um amigo dos meninos e que amanhã seria a festa em são paulo e me chamaram pra ir junto, mas eu obviamente recusei já que eu tinha zero intimidade com ele e de penetra eu não iria. depois do almoço os meninos combinaram de ir jogar futvôlei na quadra de areia na parte externa da casa e as meninas iam ficar na torcida. quando eu estava saindo da casa pra me juntar as meninas o jogador me chamou.

kiara: oi - sorri - precisa de ajuda?
neymar: não, pô - riu - é que a rafa me falou sobre o aniversário do medina - fiz cara de confusa - o gabriel
kiara: ah sim, ela me chamou pra ir, mas eu não vou não, nem conheço pra já ir chegando assim
neymar: que isso, o gabriel é parceiro de todo mundo aqui, ele nem ia ligar
kiara: sério, não rola, a coisa que eu mais odeio é penetra nas minhas festas, imagina eu sendo a penetra, nunca
neymar: e se de repente eu já tivesse pedido pra ele colocar seu nome na lista?  - ele mexeu no celular e me mostrou um áudio *pô ney, claro que ela pode vir, fala pra ela que eu tô esperando ela na festa* - agora vai ter que ir, ele ta contando com a sua presença - guardou o celular no bolso e saiu da casa. fui de encontro com as meninas e elas estavam numas mesinhas perto da quadra. 
kiara: parece que eu vou no aniversário - ri ainda meio descrente 
bella: aleluia, alguém convenceu essa cabeça dura
kiara: seu irmão - apontei pra rafa - mandou mensagem pro gabriel e agora eu meio que sou obrigada a ir - elas riram 
rafa: o juninho quando quer, consegue qualquer coisa - riu 

os meninos ficaram jogando um bom tempo e quando todo mundo cansou, a gente entrou e foi se preparar pra jantar, tomei banho antes das meninas como sempre e a gente ficou conversando antes de descer. nós combinamos que amanhã antes da festa iríamos pra são paulo pra podermos nos arrumar lá. o jantar foi mais tranquilo que no dia anterior, o pessoal conversou mais e eu posso dizer que aquela relação engessada que eu tinha com os meninos esta se desfazendo aos poucos. os meninos foram jogar videogame no salão de jogos e as meninas foram pra sala jogar conversa fora e eu fiquei pra falar com a nadine.

nadine: pode falar, querida - sorriu 
kiara: eu só queria me desculpar pelo modo que eu agi nesses últimos dias, eu fui bem mal-educada  com a senhora sem necessidade nenhuma
nadine: primeiro, não precisa me chamar de senhora e segundo, é claro que eu te desculpo - sorriu - eu vi como ficou perdida nessa situação toda
kiara: ai obrigada, de verdade, fico mais aliviada assim - sorri 
nadine: agora vamos lá fofocar com as meninas - nós duas rimos e fomos pra sala 

São Paulo, São Paulo - 23 de dezembro de 2016 

eu e as minhas irmãs viemos pra são paulo hoje de manhã pra podermos nos arrumar pra festa, já que seria a fantasia e eu obviamente não tinha levado nenhuma pra mangaratiba. como eu tinha pouquíssimas roupas que eu poderia usar pra festa, decidi usar umas asinhas que a francesca tinha usado no carnaval e improvisei uma fantasia de anjinho com um macacão brilhante e além disso coloquei uma peruca loira pra completar o look. como a festa seria em maresias e a viagem de carro seria longa, a gente foi de helicóptero até são sebastião e depois de carro até o local da festa, onde o pessoal já estava.

rafa: a kiara improvisou de última hora e ta melhor que eu que sei da festa tem um mês - as meninas riram concordando, ela tava vestida de mulher-maravilha 
kiara: ai que isso, vocês tão lindas, sério
bella: VAMOS BEBER - gritou mais animada que o comum e nós fomos em direção ao bar, depois que todas nos servimos, nós vimos os meninos vindo na nossa direção e tinham alguns que eu nem conhecia 
kiara: algum deles é o aniversariante? - perguntei baixinho pra francesca
francesca: não, mas ele passou pela gente, ta vestido de jogador de beisebol
bella: posso saber o que as princesas cochicham? - disse alto e todo mundo da rodinha virou pra gente
kiara: nada que seja da sua conta, bonitinha - dei a língua

nós tínhamos chegado bem no começo da festa, então ela só foi ficando mais cheia do que já tava. depois de um tempo eu finalmente conheci o aniversariante pessoalmente e pude agradecer pelo convite de última hora. logo ele saiu e foi dar atenção pro resto da festa e eu voltei pra rodinha com todo mundo. tinha muita gente famosa e que eu conhecia na festa, então consegui ficar confortável com o tempo e além disso com aqueles meninos bêbados e fazendo piada de tudo não tinha como o rolê ficar chato. nós fomos dançar em algum momento da festa e eu só sabia rir das dancinhas malucas que eles faziam. quase no final da noite a bella sumiu e logo que o gil saiu da rodinha também e eu olhei pro neymar rindo porque aparentemente nós fomos os únicos que percebemos o porquê do sumiço.

neymar: pelo menos eles tão aproveitando, pô - disse perto (até demais) de mim pelo som alto. 
kiara: os dois solteiros, tão certos - respondi e dei um gole na minha bebida 
neymar: e você, solteira?
kiara: isso era pra ser um flerte? - perguntei rindo 
neymar: na verdade não, mas se funcionou era sim - riu
kiara: cara de pau você, né? mas to solteira sim, terminei meu último namoro tem mais de 2 anos
neymar: eu solteiro, você solteira, eu chamaria isso de destino - sorriu e eu percebi que ele já tava mais pra lá do que pra cá 
kiara: você tá bêbado demais, já ta falando besteira
neymar: to bêbado, não to maluco - colocou o braço em volta do meu ombro 
kiara: você é sempre assim? dá em cima mesmo e não tá nem aí
neymar: só dou em cima de quem eu sei que vai valer a pena
kiara: neymar, neymar... cuidado com o que você fala - ele riu 
neymar: primeiro: já te disse que neymar é meu pai e segundo: não se faz de santinha porque você sabe que é gata
kiara: mas eu sou santa, olha minha fantasia de anjinho - segurei na mão dele e dei uma voltinha
neymar: pode ficar tranquila que até o dia 2 eu te provo que de anjo você não tem nada - piscou e me deu um beijo na bochecha e saiu andando na direção dos meninos. 

eu voltei a falar com as meninas e a francesca ficou me encarando com uma carinha maliciosa e eu já tinha entendido tudo. o resto da noite foi tranquilo, não falei mais com o neymar e quando a bella voltou, eu me ocupei de encher o saco dela.

Mangaratiba, Rio de Janeiro - 24 de dezembro de 2016

acordei antes das meninas, como sempre, e já eram quase 11h. ontem no final da festa tinham algumas vans esperando minha família e a família da rafa pra voltar pra mangaratiba, já que os meninos iam passar o natal com as famílias deles. tomei um banho rápido e desci, encontrando alguns funcionários na cozinha já trabalhando pra preparar a ceia de hoje, dei bom dia pra todo mundo e tratei de tomar um café reforçado já que meu estômago tava me matando por causa da bebedeira de ontem, aproveitei e postei uma foto da fantasia.

kiarafeuer: about last night #medina23 @ Maresias, litoral Norte de São Paulo 



curtida por neymarjr, gabrielmedina e outros 459.736 

neymarjr: 🔥🔥🔥
user: ela foi na festa do medina junto o neymarrrr
user1: gata demais, slc
gabrielmedina: valeu por ter vindo, foi foda demais te conhecer!!
   ||kiarafeuer: @gabrielmedina obrigada pelo convite, a festa tava linda!!

segui o medina de volta no instagram e fiquei um pouco fuçando no celular. já era quase 12h e eu ia subir pra acordar as meninas porque eu não queria ficar sozinha e eu ouvi a voz do neymar me chamando

neymar: pera aí - veio correndo da área externa da casa - preciso falar contigo...


----------------------
oi gatinhas, demorei mais que o normal pra postar mas é que eu tava um pouco em dúvida de como ia ser o capítulo. espero que tenha gostado e comentem sugestões!! xoxo





4 comentários: