domingo, 3 de maio de 2020

capítulo 4

Mangaratiba, Rio de Janeiro - 21 de dezembro de 2016

achei melhor desativar os comentários por conta da localização. eu sei que as pessoas iam começar a comentar por conta da rafa estar me seguindo há um tempo e o jogador começou a me seguir hoje mais cedo. se fossem comentários sobre amizade eu não ligaria, mas iam me colocar como nova namorada dele com toda certeza, e eu quero que as pessoas foquem em mim pelo meu trabalho.
quando eu e o rodrigo entramos a maioria das pessoas já estavam na sala de jantar. haviam apenas dois lugares, um do lado do jogador e um do lado da rafa, que obviamente foi ocupado pelo rodrigo. me sentei ao lado do neymar e ele pareceu ficar tenso.

bella: mas olha esses dois, já tão se amando de novo - se referiu a mim e o rodrigo
rodrigo: eu nunca deixei de amar essa trouxa, ela que tava me odiando por nada - mostrei a língua pra ele
rafa: vocês brigaram? - perguntou curiosa
kiara: não foi uma briga não, é só o rodrigo mesmo que não tem medo de morrer
rodrigo: você que vai me matar? - debochou - coitada
kiara: vai brincando, vai rodrigo
ricardo: mas como pode esses dois - riu - parecem duas crianças birrentas
minha mãe e a nadine falaram que o jantar estava pronto e os meninos foram ajudar elas a servir.
gabriella: então, o prato principal é meu e a sobremesa é da nadine, espero que gostem - quando terminaram de colocar tudo a mesa, o gianluca já foi logo tentando se servir
bella: ave maria, menino, tava amarrado? - todo mundo riu
gabriella: antes da gente se servir - olhou brava pro gianluca - eu só quero dizer que eu to muito feliz que finalmente tá todo mundo reunido
nadine: eu também to imensamente feliz porque esses últimos meses além do rodrigo entrar pra família, a gente conheceu vocês que se tornaram muito especiais pra gente - sorriu
gianluca: pode comer agora? - o enrico deu um tapa nele. todos nos servimos e o jantar seguiu bem leve com o pessoal conversando bastante.

quando todo mundo terminou de comer, o pessoal começou a subir pra ir dormir e eu fui no banheiro ali no andar debaixo mesmo. quando eu terminei, saí e dei de cara com o neymar. passando no corredor

kiara: ah, eu queria te pedir desculpa - ele me olhou confuso - pelo jeito que eu falei com você hoje quando a sua irmã apresentou a gente - ele pareceu lembrar - essa situação toda é meio nova pra mim, mas mesmo assim não me dá o direito de não ser nem ao menos simpática você - eu sorri - desculpa mesmo
neymar: ah, eu fiquei meio puto mesmo - nós rimos - mas tá de boa, pô, não guardo rancor não - ele sorriu
kiara: que bom, fico mais aliviada assim - sorri - eu juro que eu não sou essa merda de pessoa que tava agindo hoje
neymar: eu estranhei - riu - o rodrigo é um moleque foda demais e ele sempre falava do quanto vocês eram parecidos e aí quando você chegou, era completamente diferente
kiara: desculpa mesmo, viu? eu nem sei o que eu tava pensando direito - sorri de lado
neymar: já disse, ta suave, pô - sorriu - só falta uma coisa pra eu aceitar totalmente suas desculpas
kiara: o que? - olhei confusa pra ele
neymar: tem que me seguir de volta, né - riu - te segui hoje de tarde e to esperando você retribuir até agora - eu ri e peguei meu celular e segui de volta na hora
kiara: seguido, senhor neymar - mostrei a tela com o perfil dele mostrando que eu seguia
neymar: júnior - olhei confusa - neymar é meu pai, eu sou o júnior - revirei os olhos e ele riu
kiara: ta bom, júnior - dei enfase no "júnior" - eu vou subir, boa noite
júnior: boa noite - ele me deu um beijo na bochecha e eu subi pro quarto. entrei e as meninas já estavam trocadas pra dormir
francesca: olha lá bella, a cara de mulher de jogador - as duas riram e eu não entendi nada
kiara: do que que vocês tão falando? - peguei minha necessaire na mala e sentei na cama pra tirar a maquiagem
bella: olha isso - me mostrou o celular

fofoquei: TA ROLANDO? De repente, a internet foi surpreendida por uma interação inusitada: Neymar Jr. e Kiara Feuer! O craque começou a seguir a modelo na tarde de hoje e curtiu uma foto postada por ela hoje e pasmem: a foto postada pela gata estava com a localização de Mangaratiba, cidade onde o craque recentemente adquiriu uma mansão milionária! E vocês, o que acham do possível casal do momento?


feuerlove: o primo dela ta de rolo com rafa faz meses, parem de inventar moda
carinalopess3: pelo amor de deus, ela merece coisa melhor
felipegt_: uma gata dessas com um perna de pau feito ele, desperdício 

kiara: juro, é cada uma que eu tenho que ler - bufei 
bella: e você não vai responder? 
kiara: claro que não, se eu não falar nada logo esquecem, se eu comentar aí que vão achar que tem alguma coisa rolando 
bella: é, você tem razão 
francesca: mas eu bem que vi vocês dois conversando quando eu tava subindo, viu? 
kiara: eu só fui pedir desculpa pelo modo com que eu tratei ele hoje cedo, fui meio antipática porque eu tava brava com o rodrigo e com a situação - terminei de tirar a maquiagem e comecei a me trocar - amanhã inclusive vou falar com a mãe dele 
bella: foi bem chata a situação mesmo, mas legal que você se desculpou, apesar de isso ser muito novo pra você, você vai ver como a família da rafa é super querida - sorriu 
kiara: vou dormir então porque amanhã tenho mais desculpas pra pedir - ri e deitei na cama de casal junto com a bella e a francesca ia ficar na de solteiro - até amanhã, gatinhas - não demorei muito pra adormecer já que estava bem cansada pelo dia conturbado 


-------
é isso gatinhas, me digam se estão gostando!!! até o próximo 



7 comentários:

  1. Aaaaah continuar pfvr
    Postar amanhã, tô gostando da história

    ResponderExcluir
  2. Estou amando tentar aumentar mais os capítulo

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ler hoje dia 04 / 05 e já tô gostando e ansiosa pra saber o que vai acontecer !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!




    Porque a unica coisa que eu faço todos os dias nessa quarentena é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o desenvolvimento, já quero o proximooo

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, estou amando
    Continuaaa ♥️

    ResponderExcluir