quarta-feira, 27 de maio de 2020

capítulo 9

Nota inicial: meus amores, as conversas da Kiara com os amigos americanos vão ser escritas em português por ser mais fácil de escrever e pra história não ficar cansativa também.

São Paulo, São Paulo - 2 de janeiro de 2017 

Nós voltamos pra São Paulo hoje de manhã porque meus pais precisam voltar ao trabalho ainda essa semana e a família do jogador iria pra Barcelona porque ele ia jogar dia 5. Eu ia voltar pra Los Angeles amanhã mesmo pra resolver o cronograma da empresa pra 2017. O Rodrigo tinha ficado no Rio e ia pra Barcelona e só iria voltar no nosso aniversário já que a gente sempre comemora juntos. Eu estava morrendo de saudades dos meus amigos de LA e eu tinha falado pouco com eles nesse fim de ano, já que todos estavam viajando e eu nem foquei tanto em celular nessas mini-férias que eu tive.

Los Angeles, Califórnia - 10 de janeiro de 2017

david
jantar
hoje 20h

boa tarde pra você também

david 
boa tarde
jantar
hoje 20h

scott
a gente precisa fofocar sobre a kiara e o jogador

eu to no grupo, caralho 

scott
a
agora vc já sabe q a gente vai fofocar da sua vida

não tem nada pra fofocar
vcs sabem q a gente ficou e é isso 

matt
mas a gente quer detalhes

não tem detalhe nenhum 
aliás, tchau 
vou agir minha vida 
até mais tarde 

Esse assunto de eu ter ficado com o Júnior já ta me enchendo a paciência até demais. A Bella com aquela boca grande dela contou pros meninos e aí eu não tive como fugir das perguntas, mas sinceramente eu já não aguentava mais. Meu celular voltou a apitar e eu já tava pronta pra xingar o pessoal do grupo, até que eu vi que era o Rodrigo

Oi minha prima linda maravilhosa

ah não 
vc todo carinhoso assim
é pq quer alguma coisa 

Sabia que eu to na europa?

sabia rodrigo, vc me manda foto todo santo dia

Aqui é muito lindo
Pra fazer festa então
Mais lindo ainda

nem vem 
nananinanão 
qual é rodrigo??? 
primeiro o fim de ano no rio 
e agora o aniversário em barcelona 
sem chance 

Mas a gente sempre passa ou em sp ou em la
Vamo mudar dessa vez
Traz seus amigos
Eu tenho certeza que todo mundo vai gostar da ideia

eu achei que a gente já tinha combinado de vc vir pra cá 
achei q tava tudo certo 

E tava
Eu ia inclusive levar a rafa
Mas ela quer passar o aniversário da mãe dela aqui
E é dia 19
Enfim
Pensa na minha proposta
Eu sei q vc nunca veio pra barcelona
E seus amigos provavelmente também não
Então pensa com carinho

vc tem sorte que eu te amo 
eu vou falar com eles 
e ver o que eu posso fazer

Depois de conversar com ele, eu me arrumei pro jantar, que seria na casa do David, e fui o caminho todo pensando se eu realmente iria pra Barcelona. Eu amo conhecer novos lugares, mas o fato de ter que encontrar o Júnior, ainda mais com os meus amigos junto não me deixava confortável. 

david: finalmente a princesa chegou - abriu a porta pra mim e me abraçou 
kiara: já ta todo mundo aí? - ele assentiu - que bom, eu preciso falar com vocês mesmo - ele me acompanhou até a sala de estar onde o pessoal (matt, scott, carly, natalie, todd, alex, kristen e mariah) tava bebendo umas cervejas e jogando conversa fora 
carly: shiu, ela chegou, corta a fofoca - todo mundo riu e eu mostrei a língua pra ela enquanto me sentava no sofá junto com o david
kiara: preciso falar com vocês, sério - todo mundo me olhou com atenção - o que vocês acham de a gente comemorar meu aniversário em barcelona? 
matt: oi? porquê? 
kiara: o rodrigo tá lá e deu a ideia de ir todo mundo pra lá ao invés de comemorar aqui de novo - eu dei de ombros 
david: por mim, tudo bem - eu o olhei surpresa - que foi? viajar é sempre bom 
kiara: é que você é sempre do contra com tudo 
david: mas dessa vez eu to concordando com você - sorriu
matt: então é isso? nós vamos? 
kiara: parece que sim, né - eu ri e todo mundo gritou comemorando - agora vamos comer que eu to morrendo de fome 

Barcelona, Espanha - 16 de janeiro de 2017 

Nós acabamos de desembarcar em Barcelona e estamos a caminho do hotel, já que por conta da quantidade de gente eu preferi ficar junto com os meus amigos num hotel. A gente se dividiu em dois táxis e no caminho a maioria dormiu. Quando chegamos no hotel, nós nos dividimos e como as suítes eram duplas, eu acabei ficando no mesmo quarto que o David, já que dentre os que estavam ali, nós éramos os mais próximos. 

kiara: meu deus, eu sempre esqueço o quanto eu odeio viajar - disse me jogando no sofá que tinha na sala que dividia os dois quartos 
david: pensa positivo, a gente ta numa cidade linda e nova pra todo mundo - sentou do meu lado 
kiara: falando em cidade nova, hoje a gente vai sair a noite, ok? vamos jantar na casa da namorada do rodrigo 
david: na casa do jogador, você quis dizer 
kiara: é a mesma coisa, ué 
david: não é, e você sabe que não é - me olhou - o que rola entre vocês dois? 
kiara: não rola nada, eu já disse um milhão de vezes - bufei - foi só uma ficada que, por mim, já teria sido esquecida, mas vocês ficam insistindo tanto nisso que parece que nós vivemos um relacionamento de 10 anos 
david: ta, desculpa - eu sorri de lado - é que a concorrência é forte, eu me sinto ameaçado 
kiara: concorrência? - eu ri - eu já te disse como eu me sinto sobre você 
david: eu sei que já - dessa vez foi ele quem riu - mas no fundinho eu ainda tenho uma esperança 
kiara: você sabe que eu sou 100% transparente com você e o quanto você significa pra mim, não quero que a gente perca isso por você se sentir rejeitado 
david: a gente sempre vai ser amigo, ok? sem crise - me deu um beijo na bochecha - eu vou tomar um banho pra me arrumar pro jantar - se levantou e entrou na  sua parte do quarto com uma das malas

Eu fiquei pensando na nossa conversa e meu celular começou a apitar avisando que tinha mensagem e eu vi que era um número que eu não tenho salvo 

Oh madame 

quem é? 
e que intimidade é essa? 

É o júnior, pô...


------------------------------
quem é vivo sempre aparece, né? 
eu sumi pq tive umas pendências da faculdade que me tomaram todo o tempo 

gostaram de conhecer os amigos da kiara? 
já adianto pra vocês que de todos eles, o david é o que mais vai aparecer (óbvio) 
e o david é inspirado por um youtuber real, o nome dele é david dobrik (canal dele aqui), e o grupo de amigos da kiara é inspirado no grupo de amigos dele (sério, assistam os vídeos, são hilários) 

comentem e deixem sugestões!!!!!!!

xoxo







4 comentários: