terça-feira, 19 de maio de 2020

capítulo 8

Mangaratiba, Rio de Janeiro - 1 de janeiro de 2017

A festa de ano novo durou até o amanhecer e eu tive que ficar o resto da noite ouvindo piadinha da Bella e recebendo olhares do Júnior. Quando eram quase 7h, eu subi pro quarto com as meninas e nós dormimos até depois do almoço e quando nós acordamos, ficamos conversando no quarto.

kiara: meu deus, o que aconteceu ontem?
bella: ontem o saldo das 3 foi positivo
kiara: das 3? - olhei pra francesca
francesca: eu fiquei com o medina - riu - mas foi só uns beijinhos, diferente de vocês duas né
kiara: eu também foi só beijinho
bella: só beijinho porque eu e o gil chegamos, né
kiara: é, né, posso nem dar em paz que já vem me atazana
bella: você tinha que ver essa garota no quarto, toda bagunçada, o batom todo borrado
francesca: deixa o enrico ouvir umas coisas dessas, viu, kiara?
bella: e o jogador? parecia que tinha levado uma surra, sabia nem onde tava
francesca: também olha essa garota, um rabo desse tamanho quebra o menino no meio
kiara: gente, chega, né? foi só uma ficada normal, fazia tempo que eu não fazia isso
bella: me responde uma coisa sincera - eu olhei pra ela - quanto tempo que você não transa com alguém?
kiara: eu não tô criando teia de aranha, não, viu maluca? o fato de eu não sair distribuindo por pra qualquer um não quer dizer que eu não transe não - elas riram - é muito raro ser com alguém assim que eu acabei de conhecer, mas as vezes acontece
bella: ué e você transa com quem?
kiara: eu tenho meus contatos, ué - eu ri - vocês que são bobas e ficam nessa de "ai é meu amigo, não rola", se é amigo pra mim ai é que rola mesmo
francesca: você é maluca demais, como que transa com amigo e fica de boa no outro dia?
kiara: malucas são vocês duas que se apegam tão fácil assim
bella: meu deus, isso deve ser mal de capricorniana pra você ser tão desapegada assim
kiara: a real é que eu não tenho tempo de ficar de joguinho o tempo todo, sabe? eu sou dona de uma empresa mega bem sucedida que me toma muito tempo da vida, e pra mim isso é o mais importante, então eu não me permito ficar nessa de ficar de blá blá blá, sabe? comigo é: quer? bora, não quer? que se lasque também
bella: ai meu deus que orgulho de ser sua irmã - nós 3 rimos - no meu caso, a pessoa me olhou diferente eu já to imaginando o casamento
kiara: então quer dizer que com o gil o casamento já ta marcado, né?
bella: se dependesse de mim, semana que vem eu já tava mudando pra barcelona pra morar com ele - nós rimos 
francesca: você é louca - riu - mas eu vou dizer que o beijo do surfista me pegou de jeito também
kiara: eu sou adotada, meu deus - eu ri - o beijo do jogador é muito bom também, mas não gamei igual vocês não, eu hein


Nós ficamos conversando mais um tempo e depois de todas terem tomado banho, nós descemos e já tava começando a escurecer. Durante o jantar eu senti um clima tenso e a Rafa me explicou que a Bianca tinha discutido feio com o Cris porque ela se sentiu deixada de lado por ele na festa ontem, já que ele ficou curtindo com os meninos e não deu muita atenção pra ela. Depois do jantar, todos foram pra sala conversar e o jogador fez questão de sentar do meu lado pra encher meu saco.

júnior: olha a cara do seu irmão - riu e eu olhei pro enrico - ele se pudesse me matava no dente agora na frente de todo mundo
kiara: ele ficou sabendo? - ele assentiu - amanhã eu vou ouvir então
júnior: se der ruim pede pra ele falar comigo, pô - riu 
kiara: que falar com você, garoto, se manca - eu ri - eu consigo resolver meus b.o sozinha
júnior: ah então eu sou um b.o seu?
kiara: é, né, queria o quê? desde que eu te beijei é só provocação que eu ouço
júnior: você ouvindo provocação e eu com medo de apanhar - eu ri - mas se for pra eu apanhar e você cuidar de mim depois, eu vou lá agora
kiara: da onde você tira tanta besteira, hein? - nós rimos e continuamos naquele clima gostoso até altas horas da madrugada... 

-------------------------------------------
atualização curtinha mas importante pra vocês entenderem um pouco mais de como a kiara é e de como ela se relaciona com as pessoas
eu tenho uma pergunta pra vocês: vocês são mais bella/francesca ou mais kiara? hahaha
mas é isso, comentem e deem sugestões xoxo

5 comentários: