quarta-feira, 29 de abril de 2020

capítulo 2

Mangaratiba, Rio de Janeiro - 20 de dezembro de 2016
rafa: meu deus é muito bom te conhecer finalmente - correu pra me abraçar - o rodrigo fala muito de você
kiara: hã... - abracei de volta meio sem jeito - é bom te conhecer também
rafa: vem, minha família tá esperando a gente - me puxou pela mão e eu fui forçada a seguir, olhei pra trás e o rodrigo se divertia com a situação

A casa era grande e bem moderna, passamos pela sala e o Rodrigo deixou minha malas ali, seguimos pra sala de jantar e tinha uma senhora e algumas outras pessoas.

rafa: gente, essa é a famosa kiara que o rodrigo tanto fala - as pessoas sorriram - kiara, essa é a minha mãe, nadine, meu irmão, jota, e alguns amigos da família, gil, gustavo e diego - acenei pra todos eles
nadine: é muito bom te conhecer, querida - sorriu e se levantou pra me abraçar
kiara: hã.. é bom conhecer todos vocês também - sorri desconfortável - rodrigo, será que... hã... eu poderia ir tomar um banho? é que eu to um pouco cansada da viagem
nadine: pode ir lá em cima, querida - sorriu carinhosa
Eu subi pro quarto junto com o Rodrigo e quando entramos eu fechei a porta e comecei a perguntar
kiara: eu fico fora do brasil por 6 meses e você muda completamente?
rodrigo: eu juro que não to entendendo esse espanto todo
kiara: a última vez que eu te vi você me disse que nunca iria se amarrar a ninguém, que não conseguia ser fiel a ninguém e todo aquele papinho de sempre, e agora você me traz pra casa da família da sua namorada?
rodrigo: olha kiara, eu mudei, ok?  a rafa... ela é especial, sabe? eu to apaixonado, priminha
kiara: ah rodrigo, me engana que eu gosto, ta? eu não vou ficar aqui fingindo que eu acredito nessa história
rodrigo: eu to te falando a verdade! olha, amanhã vai todo mundo vir pra cá, o resto da família dela e a minha, e aí você pergunta pra bella sobre esses últimos meses - ele disse deitando na cama e me encarando como se fosse me convencer
kiara: ta bom querido, olha, eu vou tomar um banho e dormir - disse pegando minha necessaire na mala
rodrigo: amanhã o irmão da rafa chega de viagem, e os seus irmãos também, então vai ter tipo um churrasco aqui, espero que a senhorita esteja mais calminha - sorriu e saiu do quarto
Tomei um banho rápido, me troquei e deitei na cama, fechando os olhos e tentei dormir.

Mangaratiba, Rio de Janeiro - 21 de dezembro de 2016 

Acordei por conta do barulho no jardim e quando olhei no relógio já era 10h, levantei, fiz minhas higienes matinais e desci as escadas. 
bella: KIARAAAAAA!! - pulou do sofá pra me abraçar - aí que saudades da minha bebezinha - começou a dar pulinhos 
kiara: oi bella - sorri fraco - quer dizer que até vocês o rodrigo colocou nessa? - abracei a francesca que estava ali também 
bella: como assim "colocou nessa"? - me olhou confusa 
kiara: eu tô completamente deslocada aqui e sem entender nada 
francesca: a gente também não entendeu quando o rodrigo chegou com esse papo de amor e namorada, mas eles já estão juntos há um tempo agora e pelo visto é sério mesmo - suspirou e eu me sentei no sofá com elas 
kiara: ele simplesmente me disse pra vir pro rio porque era assunto de família e cá estou
bella: convenhamos que o rodrigo sempre foi fora da casinha, mas esse amor todo tão de repente foi o auge - rimos 
francesca: ele tava doido pra você conhecer a família dela, vivia falando disso o tempo todo, ninguém aguentava mais 
kiara: eu tô me sentindo a corna dessa relação, a última a saber - rimos - aliás e essa festa aí fora? 
bella: ah, o irmao da rafa mora fora do país, é jogador, sempre que ele volta é festa assim, cheio de mulher e bebida 
kiara: e o rodrigo tá participando dessa festa namorando? - rimos - eu devo ter ficado fora mais tempo do que pensei 
francesca: mas aqui parece que são as pessoas mais próximas mesmo, quando o rodrigo apresentou ela pra gente foi no Guarujá, e lá sim a farra comeu solta 
kiara: eu não entendi uma coisa, a gente vai ficar aqui até quando? natal, ano novo e tudo mais? 
bella: a mãe e o pai só vão embora dia 2, então sim 
kiara: gente, pra quê isso? o natal sempre foi em são paulo, só nós 8, sem mais ninguém 
bella: você sabe que desde que a tia anna deixou a gente, a mamãe sempre tentou ao máximo fazer o rodrigo se sentir bem, pra ele isso é mega importante, então a gente vai ficar 
kiara: aí ok né - suspirei 
rafa: bom dia gente! - entrou na sala e sorriu - vamos lá pra fora, tá todo mundo lá - nos olhamos e levantamos a seguindo 

O jardim da casa tava lotado, tinha gente na piscina, algumas crianças correndo e o pagode rolando solto, além de muita bebida e conversa alta. 

rafa: olha, essa daqui é a bianca - apontou pra uma menina baixinha - ela namora o cris - apontou pra outro menino que eu ainda não conhecia - essa é a dani, ela namora o gui - sorri pra tal Dani
kiara: prazer, gente, sou a kiara - sorri me sentando à mesa junto com elas e minhas irmãs 
bianca: ah, a gente sabe - elas riram e eu franzi o cenho - além do rodrigo sempre falar de você pra gente, a gente tem rede social né? você é famosa - sorriu 
kiara: obrigada... eu acho? - rimos 
xxxx: finalmente conheci então - senti uma mão no meu ombro 
rafa: ah kiara, esse aqui é meu irmão, junior - riu sem graça pelo toque desnecessário e eu me virei pra trás e me surpreendi ao ver quem era... 



muito feliz pelos comentários!!! a partir de agora o júnior vai aparecer na história de vez

xoxo





2 comentários: