domingo, 19 de abril de 2020

apresentação





Meu nome é Kiara Feuer (lê-se Fóier), tenho 22 anos e sou nascida e criada em São Paulo. Aos 16 anos me mudei pra Los Angeles por conta da minha carreira. Comecei a fazer vídeos de maquiagem pro YouTube em 2010 e com o tempo me tornei conhecida no meio, inclusive internacionalmente. Além disso, lancei uma empresa de cosméticos com a minha marca, me tornando assim uma das empresárias mais bem sucedidas do mundo. Por conta de tal fama e carreira, acumulei muitos seguidores ao longo dos anos e um dos meus principais trabalhos é no instagram.
Minha família ainda vive no Brasil, meu pai é professor universitário e minha mãe é médica obstetra. Tenho 4 irmãos: Enrico (26), Bella (24), Francesca (20) e Gianluca (18); Enrico é dono de uma agência publicitária, Bella é fotógrafa, Francesca acabou de se formar em odontologia e Gianluca está fazendo faculdade na Carolina do Sul e jogando futebol americano pela faculdade.
Além dos 4, tenho um "primo gêmeo", Rodrigo (22) que nasceu exatamente no mesmo dia que eu e, literalmente, somos inseparáveis desde o nascimento. Eu sei tudo sobre ele e ele sabe tudo sobre mim.
Namorei por 2 anos, mas não deu certo e eu mesma dei um ponto final a tudo. Nunca mais o vi e espero que isso siga assim por um bom tempo.
No momento o meu foco principal é o meu trabalho, afinal são anos de dedicação pra ter tudo que tenho e não posso deixar distrações bobas atrapalharem isso, incluindo relações casuais e principalmente namoros.

instagram: @kiarafeuer



3 comentários: