segunda-feira, 27 de abril de 2020

capítulo 1

Kiara P.O.V

Aeroporto Internacional de Los Angeles, 20 de dezembro de 2016. 

Já ta vindo???
Me respondeeeeeee

sim, rodrigo, eu ja to indo
inferno

Você disse há horas e até agora nada

meu voo atrasou
não posso simplesmente pegar o avião e levantar voo eu mesma
e aliás 
que agonia é essa de querer que eu chegue logo???
nunca foi assim 

Ta legal
Eu não ia te contar
Mas ja que vc insiste tanto

eu não to insistindo em nada 

Finge porra
Eu tenho uma surpresa pra você
Que você só vai saber quando chegar aqui

e essa surpresa envolve o fato de eu ter que ir pro rio de janeiro agora?
pq se for pra eu ir pro rio e voltar pra sp no mesmo dia me avisa q eu nem vou 

Para de ser chata caralho
Vai vir p rj sim
Ta todo mundo vindo
Até a chata da Francesca

que porra de surpresa é essa que toda a família tem que estar presente??
a
não é possível 
vc não arrumou uma namorada não né?

Eu falei q não vou te contar
Mas isso é vc q ta supondo

ta rodrigo
quando eu chegar a gente conversa
tchau

Aeroporto Internacional de Guarulhos, 20 de dezembro de 2016

desembarquei em guarulhos
vou pegar o helicóptero e chego no rio em umas duas horas 
e vc vai me explicar direitinho essa história de namorada

Mas eu não falei q eu to namorando porra
Vc q disse

é mentira então???

Não
Mas não significa q seja verdade

como eu já disse
ta rodrigo
tchau

Sai do app de mensagens e pedi um uber até o heliporto mais próximo. Aproveitei pra no caminho postar uma foto no instagram.
kiarafeuer: foto velha só pra vocês saberem que estou em casa / old pic so you guys can know i'm home. @ São Paulo, Brazil 





rodfeuer: chega logo porraaaa
feuerlove: linda, como sempre
gabbiefeuer: linda meu amor
caiocastro: você em sp? vamo sairrrr
haileybaldwin: can u stop?????
rafaella: linda demais
Olhei aquele comentário da tal de Rafaella e vi que era uma conta verificada, cliquei no perfil por curiosidade e vi que o Rodrigo seguia, além de comentar em todas as fotos e ela responder. Parece que eu descobri quem é a tal namorada.
Ainda não estava acreditando nessa história de namoro, mas de qualquer forma queria ouvir a explicação do Rodrigo.
Depois do helicóptero até o Rio, ainda teria que ir de carro até um local desconhecido, chamado Mangaratiba. Meu celular apitou com mensagens novas do Rodrigo.

Já chegou no Rio??

acabei de chegar
pq?

No mesmo heliporto que você vai descer vai ter outro helicóptero te esperando

quem ta bancando isso, rodrigo??
o único helicóptero da família eu acabei de usar

Só vem porra
Para de reclamar

Bufei e bloqueei a tela do celular. Logo fui informada do novo helicóptero a minha espera. A viagem durou pouco mais de meia hora e eu desembarquei num grande campo aberto com uma casa enorme no fundo. Avistei o Rodrigo me esperando ao lado da pista de pouso.

kiara: que porra é essa, rodrigo? de quem é essa casa? - nos abraçamos e eu perguntei curiosa até demais
rodrigo: oi priminha, é bom te ver também. como você tem passado? ah eu? muito bem - me ajudou com as malas e fomos seguindo por um caminho iluminado
kiara: sem gracinha, anda, fala logo - perguntei já cansada das brincadeirinhas
rodrigo: essa casa, querida priminha, é da minha nova família - sorriu como se aquilo fosse a coisa mais legal do mundo
kiara: família? do que você ta falando?
rodrigo: seu lindo e maravilhoso primo encontrou o amor verdadeiro - eu olhei pra ele e comecei a rir -  ta rindo do que, palhaça? é sério
kiara: você? amando alguém? piada pronta né - olhei pra ele ainda rindo e ele continuou sério - você ta falando sério?
rodrigo: mais do que nunca, meu amor.

Ele abriu a porta da casa e uma menina baixinha e loira estava aparentemente esperando a gente no hall de entrada.

rodrigo: rafa, essa é a kiara, minha prima e gêmea, kiara, essa é a rafa, minha namorada - sorriu esperando algum tipo de interação entre a gente.







fiquei muito feliz pelos comentários de vocês na apresentação da personagem, espero que estejam gostando da história!!!
xoxo 



2 comentários: