quarta-feira, 29 de julho de 2020

capítulo 12

Barcelona, Espanha - 16 de janeiro de 2017

Ponto de Vista de Neymar Jr. 

kiara: [...] que pra eu baixar o nível e te mandar a puta que te pariu falta isso aqui - fez um sinal com a mão e me deu as costas, me deixando parado no corredor com uma cara de tacho. 
gil: ih carai, que cara é essa, NJ? - chegou por trás e me deu um susto do caralho 
júnior: acabei de tomar um apavoro sinistro da kiara - ele riu da minha cara e eu fiquei sem entender 
gil: o rodrigo bem que te avisou que ela era brava, mas você quis pagar pra ver 
júnior: não, mano, você não ta entendendo - eu passei a mão no rosto - ela me colocou abaixo de cachorro mesmo, papo
gil: ah mas você mereceu também né, juninho? porra mano, todo mundo percebeu que você só faltou jogar o baralho na cara do maluco
júnior: ah, mano, eu não sei o que ta acontecendo comigo não, depois que a gente ficou eu nem encanei muito nela não, mas depois que o rodrigo falou que ela ia vir pra cá eu fiquei doido
gil: pior que nem posso dizer que foi chá de buceta porque nem nisso vocês chegaram pra você estar assim 
júnior: quem me dera -  ri - mas aí, foi feião, né? 
gil: feio? feio era eu e você sem dinheiro, aquilo ali que você foi bizarro 
júnior: depois eu converso com ela e resolvo tudo - suspirei e nós fomos pra sala cantar parabéns

Ponto de Vista de Kiara 

Nós cantamos o parabéns e na hora do pedido eu só conseguir pedir a Deus que aquele fosse o ano mais incrível e transformador da minha vida e que eu pudesse me tornar uma pessoa melhor a cada dia.  O primeiro pedaço foi dividido em dois, como sempre fazíamos, e a minha parte foi pro David e a do Rodrigo foi pra Rafa. 

david: você sabe que isso só vai dar mais motivo pra ele me odiar, né? - disse me abraçando após pegar o pedaço de bolo 
kiara: eu não me importo nenhum pouco, você é meu melhor amigo e é isso que importa - lhe dei um beijo na bochecha e sorri

Abracei o resto do pessoal e quando chegou na hora do Júnior a gente só deu um abraço sem jeito e logo se separou. Meu celular tocou e eu vi que era a minha mãe, pedi licença e me retirei pra um cantinho que não tinha tanta gente pra ouvir melhor. 

kiara: oi, mãe 
gabriella: oi, meu amor, tá no viva voz, seu pai tá aqui 
ricardo: oi, minha linda, ta tudo bem? 
kiara: ta tudo ótimo, a gente acabou de cantar parabéns
gabriella: a gente te ligou pra te desejar um novo ciclo maravilhoso, que você alcance muito mais do que você já alcançou, se é que é possível, e que você continue sendo essa filha linda e carinhosa que você sempre foi pra gente
ricardo: como eu não sei falar essas coisas bonitas, eu só friso tudo que sua mãe disse - nós rimos e eu já tava chorosa porque essas datas me deixam assim 
kiara: ai gente, eu amo demais vocês, viu? prometo que esse ano eu vou tentar me acalmar um pouco nessa coisa de trabalho e vou ficar mais com vocês
gabriella: eu espero, viu? morro de saudade da minha miudinha 
ricardo: e cadê o pangaré do seu primo? 
kiara: tá aqui bebendo e falando groselha, como sempre 
ricardo: então deixa que a gente liga quando ele tiver sóbrio o suficiente pra lembrar dos parabéns - riu 
kiara: eu amo vocês, ta? vou tentar ir no aniversário da bella, não prometo, mas juro que tento - ri 
gabriella: a gente vai cobrar, ok? - nós nos despedimos e eles desligaram. Quando ia voltar pra perto do pessoal, o Júnior apareceu bem na minha frente e me impediu. 
kiara: puta que pariu, um minuto de paz é só o que eu te peço - revirei os olhos
júnior: a gente precisa conversar, essa situação não tá legal 
kiara: ah olha só se não é o sherlock holmes, você jura que não ta legal? poxa vida 
júnior: sem gracinha, ok? eu to falando sério 
kiara: ah agora só porque você quer é sem gracinha? você não parecia pensar isso há uma meia hora 
júnior: a gente pode conversar ou não? 
kiara: tá né, fazer o quê - bufei 
júnior: vamos lá pra cima, pra ninguém ficar bisbilhotando - concordei e nós subimos pro que parecia ser o quarto dele - o que eu queria te falar é que...


--------------------------
sim, parei na melhor parte kkkkkkkkkk
parei agora pq graças a deus eu to tendo mais tempo pra escrever e pretendo postar mais um essa semana, então já que vocês não vão esperar tanto, pelo menos um suspense eu tenho que fazer
pras lindas que se preocuparam comigo: minha terapeuta lutou muito esse mês, mas eu já to bem melhor, obrigada!!!
fiquei tanto tempo longe que o mural do blog pra autora mudou todinho e eu to mais perdida que cego em tiroteio, helppppppp

daqui pra frente a história vai andar mais rápido, então se liguem bem nos detalhes porque cada passo é um flash 

um beijo no coração de cada uma de vocês e capítulos novos em breve e dessa vez é sério!!! kkkkkkk

xoxo



10 comentários:

  1. Rapaz essa Kiara é osso duro em kkkk
    Eu fico de cara com ela
    Já quero saber dessa conversa
    Socorro

    ResponderExcluir
  2. Eu Amo demais essa história
    Meu Deus
    Estou surtando real socorro

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa ♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Socorrooooooo
    Já quero essa conversa

    ResponderExcluir
  5. Já estou louca pelo proximo capítulo
    Kiara é osso duro em

    ResponderExcluir
  6. Não para assim não que eu surto kkkk continua

    ResponderExcluir
  7. Eu tô super curiosa pra saber o que vai acontecer com a Kiara Feuer continua por favor

    ResponderExcluir