terça-feira, 7 de julho de 2020

capítulo 11

Barcelona, Espanha - 16 de janeiro de 2017

Nós jantamos pouco tempo depois e o pessoal sugeriu que a gente jogasse cartas enquanto bebia uns drinks e como eu sou uma negação em qualquer jogo do tipo que não seja UNO, eu preferi ficar de fora com a Rafa e a Natalie e nós sentamos em uns puffs e ficamos bebendo vinho. 

rafa: é bom saber que eu não sou a única que é ruim nesses jogos - riu 
kiara: você não viu nada - ri - a gente vive indo pra Vegas por ser perto de LA e enquanto tá todo mundo jogando nos cassinos a gente sempre fica só torcendo e passeando pelo hotel 
natalie: e eu que cresci com o david? a gente se conhece desde criança e ele sempre foi muito bom nisso e eu sempre com cara de retardada olhando ele jogar
rafa: ele é bom assim? 
kiara: bom? é até eufemismo, eu conheço ele há anos e ele nunca perdeu, tipo nunca mesmo 
natalie: quando a gente era mais novo eu até pensei que ele ia seguir carreira no poker e tal, mas aí ele começou com os vídeos e deixou um pouco de lado 
rafa: então podem esperar que daquela mesa vai sair faísca - riu - meu irmão é muito bom também e odeia perder 
kiara: agora pronto, vão sair no soco 
rafa: e não sei se vocês perceberam, mas o júnior não foi muito com a cara dele de verdade - olhou pro irmão que parecia super concentrado no jogo - eu comentei com vocês que ele tava super cricri hoje com todo mundo por que achou que vocês dois tavam juntos, mas quando vocês chegaram ele fechou a cara real, e normalmente quando ele ta desconfortável ele sabe disfarçar bem, mas hoje deu pra perceber de longe
natalie: pela cara do david lá na mesa o desconforto é recíproco, ta disputada amiga - me empurrou com o ombro 
kiara: eu vou é dar um chega pra lá nos dois, que situação chata, deus me livre - fiz o sinal da cruz e elas riram 
rafa: pra te falar a verdade nem eu to reconhecendo o júnior nessa situação - olhou novamente em direção ao irmão - ele sempre é do tipo que pega, mas não se apega e agora tá ai quase matando o david com o olhar 
kiara: eu sei que eu sou linda e tal, mas ta chata a situação já - nós 3 rimos
natalie: você é ridícula isso sim

Enquanto nós conversávamos o jogo foi rolando e parecia que a qualquer minuto os dois iam pular por cima da mesa e avançar um no outro igual dois animais. Não sei se foi o fato de eu estar totalmente desconfortável com tudo aquilo ou se realmente foi demorado, mas o jogo parecia que não ia ter fim. Quando o jogo finalmente acabou, o David ganhou e o Júnior ficou em segundo lugar, o que claramente não agradou ele nenhum pouco. 

kiara: eu falei que ele nunca perde - sorri enquanto o david vinha na minha direção sorrindo também 
david: a lógica aconteceu - se sentou ao meu lado - mas seu amigo até que me trabalho 
kiara: você é convencido demais 
rafa: a cara do júnior não nega que ele ta puto de ter perdido - nós olhamos e ele conversava com o rodrigo mas com o pior semblante que eu já vi 
david: ele tá assim porque ele acha que perdeu não só o jogo - eu olhei pra ele confusa - ele ta crente que perdeu as chances de ficar com você de novo por minha causa, o que se dependesse de mim seria verdade
kiara: vou mandar vocês dois pra casa do caralho já já, no meu aniversário essa palhaçada 
david: mas eu nem fiz nada - colocou as mãos pra cima em sinal de rendição - ele que já veio cheio de conclusões tiradas sobre mim - deu de ombros - tava todo mundo jogando de boa e ele doido na competitividade contra mim, eu só dei o que ele pediu 
kiara: ele começa e você da corda, que grande diferença - ri - eu vou no banheiro que esse tanto de vinho vai me fazer mijar na calça - eu levantei e saí deixando os 3 lá 

Fui ao banheiro e fiz xixi rapidinho e quanto tava saindo o Júnior tava me esperando do lado de fora. Parei na sua frente dele e o encarei com a maior cara de deboche que eu consegui fazer na hora. 

júnior: que cara é essa? 
kiara: a única que eu tenho, infelizmente 
júnior: ah sim, achei que tava com algum problema 
kiara: não to não - desviei dele e fui em direção a sala, mas parei - aliás - o encarei de novo - tenho um problema sim 
júnior: e qual seria? 
kiara: qual é a tua? - ele me olhou de certa forma surpresa 
júnior: como assim? 
kiara: você agindo como se a gente fosse algo a mais do que conhecidos, porque nem amigo a gente é - ele me olhou confuso - aquela ceninha ridícula quando eu cheguei e depois na hora do jogo com o david. não que seja da sua conta, mas ele é meu amigo, melhor amigo, há anos e é só isso. você tratando ele como se fosse algum tipo de competição é infantil e imaturo demais até pra você. 
júnior: como assim "até pra mim"? tá querendo dizer o que com isso? 
kiara: sério que de tudo que eu te falei você só absorveu isso? se não ficou claro antes, eu vou deixar claro agora: eu não tenho nada com você! o fato de a gente ter ficado não te transforma em nada mais do que um conhecido meu, porque pra ser amigo ainda falta muito. a única coisa que liga a gente é o namoro da rafa e do rodrigo, então pode parar com a pose de ficante emocionado que pra eu baixar o nível e te mandar a puta que te pariu falta isso aqui - sinalizei com a mão e saí deixando ele sem reação 

Voltei pra sala soltando fogo pelas ventas e o Rodrigo se aproximou dizendo que faltavam 10 minutos pra meia-noite e eu me acalmei um pouco. Meu aniversário sempre foi uma data muito significativa pra mim, já que eu sempre via como um novo ciclo, um recomeço onde eu poderia viver uma nova vida e uma nova eu. O fato de dividir isso com a minha alma gêmea que é Rodrigo sempre tornou a data mais especial ainda, porque simbolizava que a gente tinha uma conexão muito maior do que a gente conseguia explicar. A Rafa, animada como sempre, tinha preparado uma mesa com o um bolinho pra gente cantar parabéns quando desse 00h e todo mundo se reuniu em volta, inclusive o jogador, que parecia que ainda tava meio perdido depois da nossa conversa. 

Ponto de Vista de Neymar Jr. 

----------------------------------
ai ai quem é vivo sempre aparece........... 
esse mês que eu sumi foi um pesadelo total, crises de ansiedade no auge, meu pai usando o computador das 9h as 20h, então quando eu pegava o notebook pra escrever eu já tava quase morrendo de cansada e escrever demora demais, então eu sempre acabava não conseguindo 


mas falando sobre o capítulo, se a kiara bater no neymar eu passo pano demaaaaais, não sei vcs kkkkkkk
até o próximo gatinhas

xoxo

16 comentários:

  1. Socorro
    Amei o capítulo e você parou na melhor parte, isso não se faz

    ResponderExcluir
  2. Parou na melhor parte em? Vou morrer de ansiedade

    ResponderExcluir
  3. Socorro
    Continuaaaaaa
    Essa história tá muito boa

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o capítulo demais, socorro
    Pensei que você tinha desistido da história, já tinha ficado triste

    ResponderExcluir
  5. Essa Kiara tem uma personalidade muito forte viu
    Estou passada, chocada com ela

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom pra você e que você possa continuar o mais rápido possível
    Estou amandooo ♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. Socorro, já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  8. Não faz isso comigo como você para assim? Continua

    ResponderExcluir